Na tarde desta quarta-feira, 08, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou sua preparação para receber o Atlético-MG em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira, 09.
Como habitual, os atletas começaram o dia com um treinamento focado em mobilidade e preparação física na academia do centro de treinamento, antes de se dirigirem ao campo para o aquecimento. Posteriormente, o treinador Mano Menezes conduziu uma sessão tática visando aprimorar os detalhes finais da equipe antes do confronto contra o Galo.
Além disso, foram realizadas várias sequências de jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, como parte do encerramento dos treinos do dia. Alguns jogadores optaram por permanecer no campo, focando em aprimorar cabeceios defensivos, habilidades de finalização e prática de cobranças de faltas diretas.
O Corinthians novamente optou por não divulgar os relacionados para o confronto contra a equipe mineira. Entretanto, já se possui conhecimento de ao menos um desfalque, como é o caso do lateral-direito Fagner, que foi advertido com seu terceiro cartão amarelo, tendo que cumprir suspensão automática.
Desse modo, um provável Corinthians conta com Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Matías Rojas (Renato Augusto ou Guilherme Biro); Ángel Romero e Yuri Alberto.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Mano Menezes volta a encontrar o Atlético-MG pelo Corinthians após eliminação de 2014
Fábio Carille relembra título brasileiro pelo Corinthians em 2017: “Muito difícil”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Insistir com esses jogadores veteranos e cansados não vamos arrumar nada o moscardo é muito melhor que o FAUSTO e fica teimando o mole que não tem medo . Vamos sofrer de novo infelizmente.