Escalação: Corinthians faz último treino antes de jogo contra o Remo na Copa do Brasil

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira, 25, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Remo, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília), e acontecerá na Neo Química Arena. O Alvinegro Paulista precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o Campo 2, onde fizeram o aquecimento. Depois, no Campo 3, o técnico Cuca organizou um trabalho tático e de bolas paradas de olho no duelo. Por fim, os jogadores também praticaram cobranças de pênaltis – caso o Corinthians vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Yuri Alberto tenta acabar com seca de gols nesta quarta-feira — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

A delegação corinthiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava, onde permanecerá até amanhã, antes da saída para a Neo Química Arena, em Itaquera.

Dessa vez, o Corinthians não divulgou os relacionados para a partida contra o clube paraense. A última vez que isso havia acontecido foi no clássico contra o Santos, em confronto válido pelo Campeonato Paulista de 2023.

Com desfalques de Caetano (transição), Rafael Ramos (transição), Fagner (edema na coxa esquerda), Pedro (lesão no tornozelo) e Renato Augusto, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Dessa forma, Cuca deve mandar o time com: Cássio; Du Queiroz, Méndez, Gil, Fábio Santos (Bidu); Fausto Vera, Giuliano e Roger Guedes (Matheus Araújo); Barletta, Adson (Roger Guedes) e Yuri Alberto.

Veja mais:

Corinthians detalha venda de ingressos para jogo do Brasileirão Sub-20

Copinha Feminina pode ter sua primeira edição em 2023; Corinthians apoia ideia

Onde assistir? Corinthians encara o Remo em busca de reverter placar adverso na Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima