O Corinthians está escalado para o duelo deste sábado, às 16h30, contra o Juventude. O jogo será disputado na Neo Química Arena, e será válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Se vencer a equipe gaúcha, o Timão chegará a 21 pontos e dormirá na liderança isolada da competição nacional.
Para o confronto contra o Jaconero, o técnico Vítor Pereira montou a seguinte escalação: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Renato Augusto, Du Queiroz, Giuliano e Adson; Willian e Róger Guedes.
No banco de reservas, o português terá os seguintes nomes à disposição: Matheus Donelli, João Pedro, Robson Bambu, Lucas Piton, Gustavo Mosquito, Victor Cantillo, Bruno Melo, Roni, Gustavo Mantuan, Xavier, Felipe Augusto e Wesley.
O treinador não pôde contar com cinco quatro jogadores para enfrentar o Juventude: o zagueiro João Victor (transição física), o lateral-direito Fagner (transição física), os meio-campistas Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita) e Luan (transição física) e o centroavante Júnior Moraes (quadro gripal). O embate desta tarde também marca o primeiro jogo do Corinthians após a rescisão com o atacante Jô.
Se vencer os gaúchos, o Timão precisará torcer para um tropeço do Palmeiras, que visita o Coritiba neste domingo, às 18h, para voltar à liderança ao fim da rodada. O próximo compromisso dos comandados de Vítor Pereira será na quarta-feira, 15, às 21h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
Veja mais:
Corinthians lança cartilha com instruções à torcida para evitar multas e punições severas ao clube
Estatísticas definem favorito no jogo entre Corinthians e Juventude pelo Brasileirão
Não é só futebol: Corinthians realiza sonho de jovem torcedor que passará por transplante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados