O Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 x 1, após dois anos de invencibilidade, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino. O duelo contra o arquirrival aconteceu na Fazendinha e teve início às 17h (horário de Brasília). Após o jogo, a zagueira do Timão, Érika, atendeu à equipe do SporTV 2 ainda no gramado.
“O desatento ali no começo do tempo, onde elas acharam uma bola sensacional, que golaço. E a gente tem que falar quando está certo, que foi um golaço. Mas a gente buscou, a gente tem que ter certeza que a gente buscou o tempo inteiro o jogo. Elas acabaram recuando um pouco. E a gente o tempo inteiro buscando ali, tentando ser agressivo, do jeito que é o Corinthians.”
“Infelizmente não saímos com a vitória. Mas ainda estamos ali em segundo lugar, acho que a gente tem um jogo a menos também. Então a gente descansa agora um pouquinho. Todo mundo vai para casa, cabeça no lugar. Mas a gente não engole isso. É difícil ter uma derrota, mais ainda em casa. Só que a gente está trabalhando. E nós estamos ali ainda no topo. Então de pouquinho em pouquinho a gente vai conquistando isso“, concluiu.
Após o confronto com o Palmeiras, o futebol feminino brasileiro entrará em pausa para os Jogos Olímpicos de Paris, mas o Corinthians continuará na TV com seis atletas e quatro profissionais da comissão técnica das Brabas, que foram convocados para a Seleção Brasileira.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Em post nas redes sociais, presidente do Santos nega saída de Fábio Carille para o Corinthians
Justiça nega pedido de rescisão de contrato feita por Gustavo Mosquito contra o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados