Equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians vencem o Mirassol pelo Paulistão

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Na manhã deste sábado (25), as equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians entraram em campo pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão para enfrentar o Mirassol na Fazendinha, no Parque São Jorge.

Primeiro, às 9h (de Brasília), o sub-15, comandado por João Paulo Di Fábio, entrou em campo com: Nicollas Siqueira; Lucas , João Gabriel, Lorenzo e Gui Caraguá; Miguel Nassif, Dieguinho e Vitinho; Luiz Molina e Kauã. João Vinícius, Ortiz, Texeirão, LucasLima, Thiaguinho, Tiago Lucas, Nicolas, Rodriguinho e Gui Negão foram os suplentes.

Em um jogo tranquilo, o Timão venceu por 2×0, com gols marcados por Diego e Kauã. Com o resultado, a equipe voltou a vencer após a derrota da última rodada, justamente contra o Mirassol, e manteve a liderança do grupo 13.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Depois, às 11h (de Brasília), o sub-17 do Timão, treinado por Guilherme Dalla Déa, foi escalado com: Felipe Longo; Victor Oliveira, André, William e Gustavo Henrique; Bahia e Adryan; Caipira, Ruan, Roberto e Guilherme Henrique. Os suplentes foram Matheus Roger, Pellegrin, Matheus Rocha, Kaio, Rafael Venancio, André Luiz, Pedro Gomes, Miguel e Moroniforam.

Em outra partida sem grandes dificuldades, o Timão saiu vitorioso pelo placar de 3 × 0. Os gols alvinegros foram marcados por Ruan, Guilherme Henrique e Adryan. Com o triunfo, a equipe segue invicta na segunda fase da competição e líder do grupo 13.

Ambas as categorias voltam a entrar em campo no próximo sábado, 16 de julho, contra o Novorizontino, fora de casa, pela 15ª rodada do Paulistão, que equivale a quinta rodada da segunda fase do torneio. Como de costume, o sub-15 entra em campo às 9h (de Brasília), e o sub-17 às 11h (de Brasília).

Veja mais:

Três jogadores voltam a treinar no Corinthians após empréstimos, mas seguem com futuros indefinidos

Entenda o motivo de Luan não ter participado do treino aberto do Corinthians

Yuri Alberto relembra trabalho com técnico português e fala sobre VP: “Me recebeu muito bem”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima