Na manhã deste sábado (27), as equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians entraram em campo pela segunda rodada da terceira fase do Paulistão para enfrentar, fora de casa, o São José e o Desportivo Brasil, respectivamente.
Primeiro, às 9h (de Brasília), os mais novos, comandados por João Paulo Di Fábio, entraram em campo com: Cauã; Lucas, João Gabriel, Lorenzo e Gui Caraguá; Miguel Nassif, Rodrigo e Luiz Fernando; Gui Negão, Molina e Kauã. João Vinicius, Ortiz, Denner, Teixeirão, Vitinho, Tiaguinho, Dieguinho, Nicolas e Thiago L. foram os suplentes.
Em jogo que ficou marcado tranquilo, o Timãozinho dominou os adversários e conseguiu vencer por 2 x 0, com gols marcados por Kauã e Luiz Fernando. Com o resultado, a equipe chegou a seis pontos e assumiu a liderança do grupo 21.
Depois, às 11h (de Brasília), o sub-17 do Timão, treinado por Guilherme Dalla Déa, foi escalado com um time misto formado por: Matheus Roger; Caipira, André, Willian e Kaio; Gabriel Moscarado, Bahia, João Victor e Adryan; Juninho e Guilherme Henrique. No banco de reservas ficaram Cadu, Victor Oliveira, Matheus Rocha, Marcelo, André Luiza, Pedro Gomes, Yuske, Leo Agostinho e Guilherme.
Em um jogo disputado, o Corinthians conseguiu ser levemente superior e venceu por 2 x 1, com gols marcados por Gabriel Moscarado e Yuske. Esse foi o primeiro triunfo da equipe nesta fase da competição.
Ambas as categorias voltam a entrar em campo pela competição no próximo sábado (3), pela terceira rodada da terceira fase, que equivale à 19ª geral, fora de casa. Como de costume, o sub-15 entra em campo às 9h (de Brasília), para enfrentar o Ibrachina, enquanto o sub-17 joga às 11h (de Brasília), contra o Barretos.
Veja mais:
Artilheiro do Corinthians Sub-20 é convocado pela Seleção Brasileira e comemora: “feliz demais”
Globo supera concorrência do SBT e acerta renovação dos direitos de transmissão da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados