No final da noite desta sexta-feira, 21, Eduardo Barroca foi demitido do cargo de treinador do Mirassol, vice-líder do Grupo A e adversário do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista 2025. O Alvinegro é o líder da chave com 26 pontos em 33 disputados, sendo oito triunfos, dois empates e apenas uma derrota.
Nos últimos quatro jogos, a equipe do interior de São Paulo não venceu nenhum, perdendo três (São Paulo – 4 x 1, Ponte Preta – 1 x 2 e RB Bragantino – 3 x 0) e empatando em 1 x 1 com o Noroeste. Barroca deixa o Mirassol com 11 jogos disputados e com os seguintes números: cinco vitórias, um empate e cinco derrotas, além de 19 gols marcados e 18 sofridos.
Mesmo em má fase, o Mirassol acabou garantindo a sua classificação ao mata-mata do Paulistão na última quinta-feira, 20, após a derrota do Botafogo-SP por 3 x 1 contra o Palmeiras no Allianz Parque. A equipe comandada por Márcio Zanardi só pode atingir ao máximo 14 pontos e o Leão possui 16. Os jogos das quartas de final do Paulistão contra o Corinthians devem acontecer logo na primeira semana de março e, em caso de empate, o semifinalista será decidido nos pênaltis.
A equipe de Ramón Díaz enfrentará o Guarani no final da tarde deste domingo, 23, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com 26 pontos, o Corinthians necessita de ao menos um empate para garantir a melhor campanha geral do torneio.
Veja Mais:
Daniel Marcos relembra início no rival e rápida evolução na chegada ao Corinthians
Corinthians oficializa a contratação do 61º reforço para as categorias de base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados