Os diretores do Corinthians afirmaram que não estão tratando sobre as renovações de Cazares, Jemerson e Otero, que terão seus contratos encerrados em julho. No entanto, mesmo sabendo que talvez o Clube não renove com o trio, Vagner Mancini afirmou que continuará usando os atletas até o fim.
“Sobre Cazares, Otero e Jemerson, independente do que acontecer, porquê não cabe a mim, eu estou tendo a parte técnica e tática, já que são atletas que estão a meses tentando, dentro do possível, ajudar o clube, então eu não posso abrir mão de nada. Enquanto eles forem atletas do clube, serão usados.”, afirmou Mancini, que seguiu falando sobre a importância da diretoria neste momento.
“No momento em que algum tipo de negociação interferir nisso, aí a diretoria vai saber o momento certo de chamar o jogador e executar aquilo que tem que ser executado”, concluiu.
Antes da paralisação, os três estavam ganhando oportunidades. De sete partidas disputadas pelo Corinthians na temporada, Cazares atuou em cinco delas, Jemerson apareceu em todas e Otero não jogou apenas contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão.
Antes da paralisação, o trio estava ganhando oportunidades. De sete partidas disputadas pelo Corinthians na temporada, Cazares atuou em cinco delas, Jemerson apareceu em todas e Otero não jogou apenas contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Paulistão.
Leia também
Mancini explica motivo de Roni não ser titular mas afirma que situação pode ser revertida
Mancini afirma que o Corinthians apresentará mudanças contra o Guarani: ”um time modificado”
Árbitro com retrospecto positivo em jogos do Corinthians será o dono do apito contra o Guarani
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados