Emprestado pelo Corinthians ao Internacional por um ano, o zagueiro Bruno Méndez concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (30) e falou sobre seu bom momento no Colorado. Desde que chegou, em junho deste ano, Bruno Méndez tem se mostrado um dos destaques da defesa do time gaúcho.
“É trabalho, com a chegada do Aguirre, foi muito trabalho focado em tomar menos gols. Essa foi a principal coisa. O grupo focou muito em tomar menos gols, começando pelos atacantes. É graças a todo o time”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.
O defensor ainda falou sobre as conversas iniciais com o Inter: “Na primeira vez que houve esse contato, o Inter já mostrava muito interesse em contar comigo. Eu também estava com muita vontade, pelo clube que o Inter é, pelo que representa ao mundo. O clube mostrou essa vontade e eu queria vir“.
“Quanto a renovação, ainda falta muito tempo. Eu tenho meu contrato aqui até junho do ano que vem. Minha cabeça estpa no hoje, em acabar o Brasileirão lá em cima da tabela“, concluiu.
Com boas atuações, ajeitando o sistema defensivo do Internacional, uma das preocupações da torcida antes de sua chegada, Bruno Méndez é citado pelos torcedores em postagens nas redes sociais, pedindo a compra de seus direitos ao clube gaúcho.
Pelo Corinthians, Bruno Méndez possui 44 partidas, sendo 35 como titular e um gol marcado. O zagueiro tem contrato até dezembro de 2022 com o Corinthians.
Veja também:
Willian elogia CT do Corinthians: “Muitos clubes na Europa não têm”
Dirigentes falam que Danilo Avelar ‘sempre esteve integrado’ no elenco do Corinthians
Sylvinho termina mês invicto pela primeira vez no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados