- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Após surgir um boato de que o meia Vina, do Ceará, tem acerto verbal com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, para jogar a temporada 2021 pelo Timão, André Cury, empresário do jogador se manifestou.
Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, o agente desmentiu existir qualquer acerto. André Cury ainda revelou que existem algumas sondagens tanto de clubes brasileiros quanto de equipes do exterior, mas, até o momento, nenhum clube apresentou proposta para levar o meia.
Vina, 29 anos, tem contrato com o Ceará até o final deste ano e multa rescisória na casa de €1 milhão, aproximadamente R$ 6,5 milhões).
Peça principal do alvinegro cearense na temporada, o meia atuou em 53 partidas, balançou as redes 22 vezes e serviu os parceiros em 18 oportunidades. Com 12 gols na Série A do Brasileirão, Vina se igualou aos maiores artilheiros do Ceará na era de pontos corridos da Série A.
Será que vale a pena?, se chegar de graça, ou numa troca simples, com um monte de tranqueiras que temos lá, aí dá para pensar.
Resumindo, não vêm para o Corinthians. Qualquer clube que entrar na briga leva.
Com 29 anos nunca foi de nada derrepente virou craque. É outra tranqueira que não vai dar em nada, come dorme.