O Corinthians vive uma sequência de três empates consecutivos, que acabou diminuindo a paciência do torcedor. Na entrevista coletiva após o jogo diante do Guarani, Emiliano Díaz falou sobre a resposta do elenco em relação ao primeiro jogo da pré-Libertadores e aproveitou para pedir desculpa à Fiel.
“Quarta-feira, aqui dentro tem que ser um inferno. E vai ser um inferno. O grupo vai responder da maneira que tem que responder, porque eles sabem o que podem dar, sabem o que valem e sabem o que está em jogo. É vida ou morte, isso está muito claro. Sabemos que vamos ter o apoio do torcedor e vamos fazer um jogo totalmente diferente. Não temos nenhuma dúvida”, iniciou o auxiliar.
“Não foi por problema tático, não foi por conta do adversário, foi por conta de nós (grupo), de todos. Do treinador ao menino que estava no banco. Foi um erro que não podemos mais cometer. Pedimos desculpa ao torcedor, porque não merece isso e nós sabemos. E as críticas são bem feitas, a nós, aos jogadores, a todos”, complementou.
A principal crítica feita aos jogadores que estiveram em campo foi a falta de intensidade na Venezuela. Logo após o apito final, grande parte dos envolvidos admitiram que o desempenho poderia ter sido melhor e garantiram que em Itaquera seria diferente, assim como Emiliano afirmou.
O jogo acontece na quarta-feira, dia 26, a partir das 21h30 (de Brasília). Assim como em todos os jogos desta temporada, a tendência é que a Neo Química Arena esteja lotada, com mais de 45 mil presentes para assistir ao Corinthians na busca pela classificação na Libertadores.
Veja mais:
Garro enxerga Corinthians em bom momento: “Gosto de focar nestas coisas”
Semana do Corinthians tem decisão na Libertadores, mata-mata do Paulistão e volta do NBB
Ramón e Emiliano Díaz analisam empate do Corinthians e ponderam sobre desempenho da defesa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados