Neste domingo, 21, o Corinthians foi até Salvador enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova e venceu por 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Romero, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Alvinegro deixou a zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva após o jogo, Emiliano Díaz explicou a saída de Ryan na metade da segunda etapa.
“Foi porque ele sentiu câimbra. Há muito tempo que ele não jogava 90 minutos. Eu queria ressaltar ele porque ele teve uma situação muito difícil. O pessoal e todo o grupo fechou com ele. Tanto o presidente, o treinador. Todos fecharam com ele porque era uma situação delicada. E ele foi um dos melhores em um campo. Foi porque ele sentiu uma câimbra. Há muito tempo que ele não jogava 90 minutos”, disse o auxiliar.
Emiliano Díaz falou em “situação delicada” porque Ryan teve sua residência assaltada na última semana e se manifestou nas redes sociais dizendo que seus familiares estavam em segurança. O camisa 37 vem recebendo mais oportunidades desde a saída de António Oliveira e inclusive teve seu empréstimo para o Novorizontino vetado pela comissão técnica de Ramón Díaz.
O próximo compromisso do Corinthians será novamente pelo Campeonato Brasileiro, no fechamento do primeiro turno. O Timão volta à Neo Química Arena para enfrentar o Grêmio na quinta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília). Um resultado positivo contra um adversário direto é fundamental para se distanciar da zona de rebaixamento.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians quebra tabus e série negativa ao derrotar o Bahia em Salvador
André Ramalho faz partida impecável em sua estreia pelo Corinthians
Hugo Souza é destaque em vitória do Corinthians diante do Bahia
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados