Emerson Sheik se revolta com atuação do Corinthians e pede saída de Sylvinho: “Não está dando mais”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Desempenho de Sylvinho no Corinthians não está agradando ao ex-atacante Emerson Sheik. Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians.

Ídolo do Corinthians e comentarista do programa “Arena SBT”, Emerson Sheik voltou a criticar o trabalho de Sylvinho no Timão. O ex-jogador disse que “não está dando” para ver o time jogar, mesmo com as grandes contratações realizadas nesta temporada. Ele também acredita que o treinador não deve continuar no clube em 2022.

“Não está dando mais. O negócio é o seguinte, Sylvinho, ninguém aguenta mais. Não está dando mais para ver o Corinthians jogar. Com tantos atletas, investiu, contratou, o que o Renato Augusto está jogando. Mas o Sylvinho não está conseguindo fazer o Corinthians jogar e não dá para continuar em 2022, disse Sheik.

O ex-atacante criticou o desempenho do Corinthians contra o Grêmio, no último domingo (05), e durante todo o ano, mesmo com a classificação assegurada à fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Não esta fazendo o Corinthians jogar, e não foi só contra o Grêmio, foi o ano inteiro. Com as contratações que teve, até eu consigo (classificar para a Libertadores). O Corinthians não faz uma triangulação, não começa uma jogada.”

Entretanto, Sheik ponderou que as críticas são todas referentes ao trabalho de Sylvinho, já que, para ele, o treinador é uma “pessoa espetacular”. Mesmo assim, voltou a dizer que o Corinthians precisa trocar o comando técnico em 2022 para almejar objetivos maiores.

Como pessoa, o Sylvinho é espetacular, agora, não vem fazendo bom trabalho. E se o Corinthians almeja algo na próxima temporada, precisa de outro treinador. O Duilio pode continuar contratando, daqui a pouco tem uma seleção, mas tem que jogar”, encerrou.

Veja mais:

Contra o Juventude, Corinthians busca encerrar tabu de sete anos no Brasileirão

No Corinthians desde 2011, André Bié deixa o comando do time de futsal; clube tem substituto na mira

Janderson é avisado que não voltará ao Corinthians em 2022; Atlético-GO avalia permanência

Notícias do Corinthians

Rolar para cima