A iminente chegada de Vítor Pereira ao Flamengo não agradou ao ídolo corinthiano Emerson Sheik, que classificou a ida do português ao clube carioca como “lamentável”. O português, vale lembrar, alegou que deixou o Timão após o fim do Brasileirão para cuidar da família em Portugal, especialmente da sogra, que enfrenta grave problema de saúde.
“Lamentável toda polêmica e discussão que o Vítor criou, essa possibilidade de não ficar mais no Brasil, por causa da sogra. Papelão, né”, disse Sheik, em participação no programa Arena SBT na última segunda-feira.
Emerson Sheik também não acredita que Vítor Pereira conseguirá realizar um bom trabalho no Flamengo, em função da polêmica criada em sua saída do Corinthians. “Dificilmente vai conseguir fazer um grande trabalho no Flamengo“, afirmou o ex-atacante.
Além da polêmica saída do Corinthians, Vítor Pereira causou desconforto em parte da torcida rubro-negra, que não gostou da forma como o Flamengo dispensou o técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores à frente da equipe em 2022. Em negociação com o português, a diretoria carioca optou por não renovar o contrato com Dorival.
Sheik, vale lembrar, vestiu as camisas de Corinthians e Flamengo na carreira. O ex-atacante defendeu o Timão em 196 jogos, com 28 gols marcados e sete títulos conquistados. Já pelo Rubro-Negro, o atual comentarista do SBT fez 82 partidas, marcou 23 gols e levantou apenas duas taças – um Campeonato Carioca e um Brasileirão.
Veja mais:
Novo auxiliar do Corinthians fez Róger Guedes viver ótima fase, mas teve desavenças com atacante
Corinthians divulga resultado de ação social para crianças carentes feita em jogo do feminino
Millene celebra primeiro gol em seu retorno ao Corinthians: “Um dia especial”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados