Nesta quinta-feira (25), o meia Fabrício Oya, de 21 anos, se despediu do Corinthians e da Fiel torcida em vídeo publicado nas redes sociais. Apresentado como novo reforço pelo FC Torpedo Zhodino, da primeira divisão da Bielorrússia, no Leste Europeu no último dia 15, Oya assinou contrato por duas temporadas.
“Obrigado @corinthians pelos 11 anos de história!”, disse o filho do Terrão na legenda de sua publicação no Instagram.
“Tudo o que construí, tenho e conquistei foi graças a esse clube que, desde minha chegada aos 11 anos, se tornou minha segunda casa e me transformou num dos ‘Filhos do Terrão'”, diz Oya, no vídeo.
“Foram 12 títulos, entre eles a Copinha e o título Paulista de 2019 já como profissional. Foram gols e assistências, todos marcados na minha história por esse clube. E muito aprendizado e muito amor.”
Formado na base do Corinthians, Oya tinha contrato com o clube até o fim do ano e, fora dos planos do técnico Vagner Mancini, vinha treinando com a equipe sub-23. O Timão era dono de 70% dos direitos econômicos do atleta. O contrato foi rescindido, e, segundo o GE, o Alvinegro manterá 35% dos direitos para negociação futura.
Veja a publicação de Fabrício Oya. Caso o vídeo não carregue, CLIQUE AQUI e assista no Instagram.
Leia também:
Corinthians e Vasco não se acertam por Everaldo e atacante fica no CT Joaquim Grava
Danilo Avelar revela que tomou remédio para marcar Mbappé
Corinthians treina no ‘Ninho do Urubu’ e encerra preparação para jogo da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados