No último sábado, 5, o Corinthians proporcionou uma experiência incrível para um pequeno torcedor que ganhou notoriedade nas redes sociais durante a finalíssima do Paulistão. O pequeno Samuel, de 11 anos, viralizou entre a Fiel torcida após aparecer em um vídeo gritando “pega, Hugo!” durante a cobrança defendida pelo arqueiro no jogo que garantiu o título estadual para o Timão.
O clube resolveu retribuir a paixão do jovem torcedor com um convite que, certamente, ficará marcado na sua vida. Samuel e sua família foram convidados a assistir o jogo diante do Vasco, na Neo Química Arena, com direito a experiências excepcionais: eles conheceram as instalações do estádio, acompanharam a preparação dos atletas nos bastidores, e interagiram com os atletas.
Mas não parou por aí: Samuel entrou em campo com os atletas, ficando ao lado de Memphis. “Surreal! Fiquei do lado do Memphis, conversei com ele… Não sei nem o que falar”, confessou Samuel, no vídeo publicado pela Corinthians TV sobre a ação.
O ápice de tudo, no entanto, aconteceu enquanto Samuel conhecia o gramado do estádio, com seu vídeo sendo exibido para os torcedores: o próprio Hugo Souza surgiu, de repente, para emoção de todos que assistiam, inclusive do jovem. Ele recebeu uma camisa e um mascote do clube. “Vou levar para a minha vida inteira. Eu te amo, Hugo!”, declarou o garoto, aos prantos.
Hugo Souza, já havia reagido ao vídeo de Samuel anteriormente. Em uma mensagem, disse: “Nunca é só futebol. Sim, meu amiguinho… Eu pego”. O gesto reforçou a imagem do goleiro entre a torcida, que abraçou o atleta desde sua chegada ao Parque São Jorge em julho de 2024, rapidamente ganhando seu espaço entre os preferidos do elenco. Confira o vídeo completo publicado na Corinthians TV:
Veja mais:
Dupla de ataque do Corinthians tem melhor média de participações em gols do clube no século
Paulistinha Day! Maycon e Romero relembram título do Corinthians na casa do Palmeiras
Nike adia lançamento de novos uniformes do Corinthians por problemas logísticos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados