Em súmula, árbitro relata ofensas de membro da comissão técnica do Corinthians

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Bráulio da Silva Machado, árbitro filiado à FIFA que apitou a partida entre Corinthians e Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira (02), relatou na súmula do jogo que foi ofendido por Mauro da Silva, observador técnico do Timão.

A maior polêmica diante dos goianos aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito Fagner foi expulso após uma dividida com Zé Roberto, atacante rival. Curiosamente, Bráulio e Mauro já haviam vivido uma confusão no Campeonato Brasileiro de 2020, no empate em 0x0 do Alvinegro contra o Fortaleza, no Ceará.

Mauro da Silva, observador técnico do Corinthians, que supostamente ofendeu ao árbitro Bráulio da Silva Machado. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“Sem máscara de proteção, aos gritos e com dedo em riste, proferiu as seguintes palavras à minha pessoa: ‘Seu ladrão, safado, você sempre vem roubar o Corinthians, vou te esperar para te pegar lá fora’. Informo que me senti ofensivo e ameaçado”, escreveu o chefe de arbitragem no documento.

De acordo com o “Almanaque do Timão”, Bráulio já apitou nove partidas do Corinthians, com três vitórias, três derrotas e três empates. Diante do clube cearense, no ano passado, o juiz também relatou ofensas do observador técnico.

Leia mais:

Veja todos os confrontos que o Corinthians saiu atrás e virou na Copa do Brasil

Sylvinho repete sequência negativa de Osmar Loss no Corinthians; entenda

Fagner sofre com mensagens de ódio após expulsão na Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima