O camisa 20 do Corinthians voltou a ser titular no meio-campo após iniciar como reserva no clássico diante o Palmeiras. No primeiro jogo de Luxemburgo, Giuliano fez a função de meia-armador, mais uma das diversas posições em que ele atuou no decorrer deste ano. Contudo, não mostrou bons números segundo o Sofascore.
Na derrota do Timão contra o Independiente Del Valle, ele teve a pior nota entre todos os jogadores da equipe que entraram em campo, seja titular ou saindo do banco. Sua média na partida foi de 6.2, a menor junto de Maycon, mas com poucas estatísticas que contribuíram para a equipe.
Em 57 minutos jogados, o camisa 20 conseguiu acertar apenas 17 passes, tendo um aproveitamento de 85%. Além disso, ele não contribuiu com passes decisivos, cruzamento, bolas longas e finalizações.
Defensivamente, ele conseguiu venceu apenas um duelo de quatro disputados. Giuliano também perdeu a bola sete vezes na partida, entregando a posse para o time adversário. Ele também não contribuiu com cortes, desarmes e interceptações.
Sua última participação em gol aconteceu contra o Liverpool-URU, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, quando ele deu um passe para o segundo gol de Róger Guedes na partida.
O Corinthians volta a campo contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo acontece na segunda-feira, 8, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).
Veja mais:
Derrota contra Del Valle faz Corinthians atingir marca negativa como mandante na Libertadores
Cássio aponta Corinthians no ‘limite’ psicológico e diz que Luxemburgo pode dar consistência ao time
Yuri Alberto chega ao seu maior jejum de gols pelo Corinthians; confira os números do atacante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados