- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
No último domingo, 28, o presidente do Corinthians Augusto Melo prestou depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais na Arena MRV, durante a partida contra o Atlético-MG, 21 dias após ter sido acusado de agressão por um torcedor do Cruzeiro no jogo realizado entre as equipes no Mineirão.
De acordo com o ge.globo, a presença do mandatário em Belo Horizonte neste final de semana foi utilizada como uma estratégia pela Polícia Civil. Augusto Melo, denunciado por lesão corporal, foi conduzido para prestar depoimento após o final do primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG.
O presidente foi acompanhado pelo diretor jurídico do clube Leonardo Pantaleão e permaneceu cerca de 40 minutos na delegacia. Durante esse tempo, ele participou de uma audiência com o juiz de plantão e a promotoria do Ministério Público, onde lhe foi proposto um acordo.
A denúncia ocorreu no dia 7 de julho, quando o Corinthians enfrentou o Cruzeiro no Mineirão. Na ocasião, Augusto Melo reagiu a uma provocação feita por João Daniel, de 40 anos, no interior do estádio. As imagens das câmeras de segurança mostram o mandatário, cercado por seguranças, agredindo o torcedor no rosto.
João Daniel estava acompanhado de seu filho de oito anos, que testemunhou a agressão. Imediatamente após o incidente, ele foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Na ocasião, Augusto Melo foi representado por Caio do Valle, braço direito do presidente no cotidiano do clube.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG
Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG
Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados
Notícias do Corinthians