Nesta sexta-feira (17), o perfil no Twitter “Deportes & Finanzas”, que mostra dados sobre as redes sociais dos clubes nacionais e internacionais, divulgou os cinco times femininos do mundo com mais interações no Twitter no mês de novembro.
O Corinthians apareceu em terceiro lugar, com 752 mil interações, atrás apenas de Chelsea e Arsenal. O clube alvinegro superou o Barcelona e Tigres, que ficaram na quarta e quinta colocação, respectivamente.
Essa grande interação no último mês está relacionada às conquistas do Paulistão e da Tríplice Coroa, algo inédito do futebol feminino, que fizeram com que a torcida fosse mais ativa nas redes sociais do clube.
É válido ressaltar que os perfis do Corinthians Feminino estão em grande crescente. Em dezembro, todas as mídias da modalidade passaram dos 200 mil seguidores e, com isso, o Timão se tornou o nono perfil de um time de futebol feminino mais seguido no mundo.
Veja também:
Pedrinho fala sobre sua passagem no Corinthians: “Foi quem me mostrou para o mundo”
Ídolo Biro-Biro vestia a camisa do Corinthians pela última vez há 33 anos
Projeto de lei que regulamenta profissão de executivo de futebol é aprovado na Câmara
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados