O Corinthians entrou em campo neste domingo, 18, para o primeiro Derby diante do Palmeiras na temporada. Após uma partida emocionante, estando atrás no placar por dois gols de diferença e com nove jogadores em campo, o Timão foi buscar o empate no no último minuto da partida.
Durante a comemoração do gol de empate, originado de uma bela cobrança de falta por Rodrigo Garro, o diretor de futebol Rubens Gomes, conhecido como Rubão, acidentalmente quebrou o vidro de uma das tribunas onde estavam os dirigentes alvinegros acompanhando o jogo. Apesar de ter sido acidental, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o ocorrido. Conforme as autoridades policiais, ninguém ficou ferido.
Após a repercussão, o Corinthians emitiu uma nota oficial sobre o assunto. O clube lamentou o incidente e alegou que há registros de que uma parte dos vidros que caíram já estava trincada antes do ocorrido. Além disso, colocou-se à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. Confira abaixo a nota oficial do Corinthians:
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.
Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.
O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer
esclarecimentos”, declarou o clube.
Após o Derby, o Corinthians agora soma 10 pontos em seu grupo no Paulistão. O Timão permanece na quarta colocação da chave, porém ainda mantém chances matemáticas de classificação. Restam ainda três rodadas até o fim da primeira fase do torneio.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
É campeão! Corinthians ganha do Cruzeiro e conquista terceiro título da Supercopa Feminina
Tricampeonato do Corinthians registra maior público da história da Supercopa Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados