Em menos de uma semana, Corinthians tem saída de três goleiros

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians tem buscado se movimentar no mercado da bola para resolver a situação de jogadores que estão emprestados ou em final de contrato. Nos último dias, diversos jogadores que tinham contrato até o final de dezembro ou janeiro não tiveram o vínculo renovado e se despediram do clube.

Esse é o caso de Caíque França, Filipe Santos e Eduardo Capellari. Os três goleiros anunciaram a saída do clube nos último dias 12, 13 e 14 de dezembro, respectivamente. Caíque estava na equipe principal do Corinthians, enquanto Filipe atuava no sub-23 e Eduardo no sub-20.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Os jogadores se despediram do clube por meio de suas redes sociais e deixaram claro que saíram do Timão com um sentimento de gratidão. É válido ressaltar que Caíque passou 18 anos no Corinthians e Filipe sete, o que explica os agradecimentos. Eduardo foi contratado em 2019 após se destacar na Copinha.

Com Cássio tendo a titularidade garantida, Donelli aparecendo como segundo goleiro e Carlos Miguel se destacando para a terceira vaga , é compreensível as recentes saídas dos arqueiros, visto que uma chance na equipe profissional é, atualmente, algo difícil.

Veja também:

Diretor Jurídico do Corinthians faz balanço do mandato de Duílio: “Eu estou muito satisfeito”

Artilheiro do Corinthians, Róger Guedes recebe proposta de time russo

Corinthians estará no pote 2 do sorteio de grupos da Libertadores de 2022

Notícias do Corinthians

Rolar para cima