Andrés Sanchez teria respondido que Monza ainda analisa proposta; Timão pede €5 milhões por 40% dos direitos do atleta
Em live realizada na noite deste domingo (16), onde o comentarista Jorge Nicola responde ao vivo a perguntas de torcedores, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado por aplicativo de mensagem acerca das negociações com o Monza pelo lateral esquerda Carlos Augusto.
Segundo o comentarista, Andrés respondeu que a negociação não está fechada e que o Corinthians só aceita negociar Carlos Augusto pelo valor de €5 milhões mais 60% em uma revenda futura.
Carlos Augusto está sendo observado pelo futebol italiano desde o ano passado. A imprensa italiana já havia cravado que Carlos Augusto era esperado no Monza, da Itália, assim que acabasse o Campeonato Paulista.
Coincidentemente, o atleta não tem sido relacionado para os jogos do Brasileirão e especula-se que ele já tenha sido vendido e estaria evitando se lesionar.
Notícia relacionada:
+ Carlos Augusto é esperado no Monza assim que acabar o Campeonato Paulista, diz jornalista
O lateral esquerda de 21 anos chegou ao Parque São Jorge com 12 anos (2011) e sempre foi visto como diferenciado e mereceu tratamento de joia. Tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, e seus direitos pertencem 100% ao Corinthians. Seu contrato termina em 31 de dezembro de 2021.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Neto diz que VAR segue comentaristas da TV e corneta Sandro Meira Ricci: “Só por que tá na Globo?”
+ Conheça Evandro Fornari, o auxiliar que comandará o Corinthians contra o Coritiba
+ A maldade travestida de brincadeira – Blog do Marcelino Rocha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados