O Corinthians abriu a Supercopa de Futsal 2020 com derrota para o Atlântico Erechim, na tarde desta quarta-feira (25). O Timão perdeu por 4×3, em jogo de viradas de placar e não pontuou na primeira fase da competição que acontece até o próximo domingo.
Amanhã, quinta (26), o Corinthians volta à quadra e enfrenta o Pato Futsal, que estreia na competição. A partida começa às 16h.
Atlântico e Corinthians começaram com muita movimentação e buscando o gol. Os dois times foram aos poucos criando oportunidades, mas o primeiro gol veio apenas aos 8min34, quando Sinésio recebe a cobrança de escanteio definiu a jogada fazendo 1×0. Um minuto mais tarde, Corinthians buscou o empate através de Jackson, na cobrança de falta. E o primeiro tempo terminou empatado.
A segunda etapa começou eletrizante. Logo aos 25 segundos, Eder Lima virou o placar para o Corinthians. Mas, menos de 30 segundos depois, a arbitragem marcou pênalti para o Atlântico. Cléber cobrou e deixou novamente tudo igual: 2×2.
A 3min50 Jackson voltou a marcar para o Corinthians em cobrança de falta, fazendo 3×2.
Aos 10min ele mesmo colocou a mão na bola na área e a arbitragem marcou outro pênalti contra o Timão e expulsou o camisa seis. Silva bateu para o Atlântico e o goleiro Obina defendeu a cobrança.
Com um a menos em quadra, o Timão sucumbiu à pressão, cedeu o empate e ainda viu o Atlântico virar com Dill cobrando tiro livre.
O Timão ainda tentou o recurso do goleiro linha, mas o jogo terminou 4×3 para o Atlântico.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados