A atacante do Corinthians, Adriana falou sobra a fase final da transição para campo. A jogadora passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo no inicio de julho. O procedimento bem sucedido foi realizado pelo médico Joaquim Grava, no Hospital São Luís, em São Paulo.
“Fala Fiel. Estou passando aqui para agradecer a todas as mensagens que recebi, mensagens de apoio e dizer que estou na fase final de recuperação. Estamos juntos e vai Corinthians“, agradeceu atleta.
Convocada pela técnica Pia Sundhage para a disputa das Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira Feminina, a atacante sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e foi cortada da lista.
Não foi a primeira vez que Adriana sofreu uma lesão que impediu de jogar pela Seleção Brasileira. Em 2019, antes de defender a Amarelinha na Copa do Mundo, a jogadora, que havia sido convocada pelo técnico Vadão para o torneio, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi cortada da lista. Luana foi convocada em seu lugar.
Leia também
Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik faz críticas ao técnico Sylvinho
Defesa do Corinthians vai de menos vazada à uma das que mais sofreu gols nas últimas quatro rodadas
Presidente do Corinthians confirma que tentou contratar Thiago Galhardo, diz jornalista
E o Roger Guedes? Sem prazos, atacante busca rescisão com Shandong Luneng
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados