Na noite do último sábado, 4, o Corinthians recebeu o Fortaleza em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de António Oliveira passaram em branco no duelo, após não conseguir superar o goleiro João Ricardo, principal responsável por manter o empate no placar, que terminou em 0 x 0. O resultado deixou o Timão na 12ª posição, com cinco pontos conquistados.
Após a partida, o treinador do Timão prestou solidariedade às vítimas das fortes chuvas que assolam o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias. António mandou um abraço fraterno aos cidadãos e afirmou que ele, em conjunto com o elenco corinthiano, estão torcendo para que esta situação melhore o mais rápido possível.
“A minha primeira palavra vai para o Rio Grande do Sul, para expressar a minha solidariedade com todas as vítimas e as suas famílias que passam uma situação mais desafiante na sua vida. E para eles, um abraço fraterno. E nesta altura, para expressar que em meu nome, como líder deste grupo, e a todos os jogadores, dizer que somos mais um a torcer por eles”, disse o técnico.
Agora, António Oliveira prepara a equipe do Corinthians para o próximo duelo da equipe. Na próxima terça-feira, 7, o Timão enfrenta o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americano. O duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição internacional tem início marcado para às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no estádio Defensores Del Chaco, no país vizinho Paraguai.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Matheuzinho diz onde prefere jogar no campo e comenta sobre sua adaptação no Corinthians
Árbitro de Corinthians x Fortaleza relata arremesso de objeto na súmula da partida
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados