Presidente afirma que terá “duas bombas” no clube em outubro
Andrés fez novas promessas em entrevista ao programa Encontro de Craques, da BandSports, que vai ao ar às 21h todas as quintas. Na edição de ontem (3), o mandatário garantiu que os corinthianos terão duas revelações bombásticas no próximo mês.
Depois do anúncio dos Naming Rights do estádio, agora chamado de Neo Química Arena, Sanchez afirmou que os torcedores terão mais novidades em breve. Segundo o Presidente, haverá novos anúncios em outubro. O mandatário falou dos acordos com a Caixa sobre as dívidas do estádio.
“Nós fechamos R$ 300 milhões por 20 anos, praticamente 60% ou 65% do valor que nós devemos para a Caixa. Mas o corinthiano pode ficar sossegado porque até o começo de outubro vai ter mais uma novidade boa; no final de outubro, vai ter a bomba principal,” prometeu Andrés.
Além disso, o Presidente aproveitou a entrevista para confirmar a candidatura de Duílio Monteiro na eleição presidencial deste ano, pela chapa Renovação e Transparência. Ele ainda falou sobre as críticas que vêm recebendo ultimamente.
“Eu saio com o coração magoado, machucado. Fiquei sete, oito anos sendo massacrado, até por corintiano, o que me machuca mais. Era o sonho de todo mundo ter um estádio, mas depois virou um problema para muita gente. O Corinthians não deixou de ganhar campeonatos, não deixou de disputar títulos com a Arena. Agora tem que pagar. Tem uns babacas que pensavam que era de graça, que tem esquema. Não tem nada disso,” desabafou.
Torcedores começaram a especular nas redes sociais sobre quais seriam as “bombas” que Andrés prometeu. Enquanto uns falavam em novos acordos com a Caixa e a Odebrecht para quitar as dívidas do estádio, outros chegaram a falar em novas contratações (mencionando um possível retorno de Renato Augusto). Porém, em entrevista coletiva na última terça, dia 1, o próprio Presidente afirmou que não traria mais reforços em 2020.
Por Eduardo Quintino / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados