- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
O meio-campista do Timão, o argentino Rodrigo Garro se tornou uma das principais referências técnicas da equipe. Principal responsável pelo setor de criação da equipe, o jogador de 26 anos já possui um gol e três assistências em 16 partidas em que entrou em campo pelo clube do Parque São Jorge.
Nos últimos dias, Garro concedeu entrevista para uma rádio de seu país natal e comentou sobre sua mudança e adaptação ao futebol brasileiro. O camisa dez do Time do Povo revelou que está atuando em uma posição diferente do que atuava em seu ex-clube, o Talleres, mas demonstrou isso com bons olhos, dizendo fazer com que se torne um atleta mais completo.
“No Talleres eu cumpria outra função. Jogava atrás do nove (centroavante) e agora estou jogando de meia direita, como dizem por aqui. Isso implica também em comprometer-se muito mais em defender. Mas acredito que também vai me ajudar para ser um jogador mais completo e para ajudar a equipe nesta posição”, iniciou Garro.
Apesar da nova posição tática em campo, Rodrigo Garro afirmou que não quer deixar de tentar estar sempre perto da área adversária para servir os atacantes da equipe: “Eu tento continuar, obviamente, a continuar fazendo o que me trouxe aqui, o que fiz no Talleres. De estar perto da área para poder dar assistências”, completou o argentino.
O meio-campista do Timão, porém, está fora da próxima partida da equipe, que enfrenta o Nacional-PAR, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana nesta terça-feira, 7. O jogador foi liberado pelo clube e ficou em São Paulo para acompanhar o nascimento de seu filho.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há 97 anos, nascia Idário, o “Deus da Raça” do Corinthians
Hugo projeta jogo contra Nacional-PAR e cita possível dificuldade para o Corinthians
Fernanda celebra gol em vitória do Corinthians e comenta dificuldade para abrir o placar