Na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Corinthians empatou com o Atlético-GO por 1×1. O empate cedido no final do segundo tempo, deixou gosto amargo na Fiel Torcida. Alguns torcedores pediram a saída do treinador após o recuo do time assim que abriu o marcador.
Em enquete realizada pela Central do Timão, em suas redes sociais, a torcida ficou dividida acerca da permanência do comandante da equipe. Houve uma grande adesão pela saída de Sylvinho, mas nos comentários, alguns torcedores acreditam que ele precisa de mais tempo para ajustar o time com os novos reforços.
O Timão sentiu dificuldades de se impor no campo do Dragão no primeiro tempo. Com os desfalques de Luan, Renato Augusto e Adson no departamento médico e sem poder contar com Willian, que foi barrado pela Anvisa, a equipe Alvinegra teve uma atuação apática e sofreu empate. Em coletiva, Sylvinho falou sobre as dificuldades encontradas:
“Então foi um ajuste de comportamento, de poder terminar essa jogada melhor. Estava bem quente aqui (em Goiânia), é um campo difícil, um jogo muito físico, nós sabíamos de tudo isso. Então tem que saber rodar melhor a bola, jogar no campo adversário e o segundo tempo foi feito dessa maneira, quando o adversário faz as suas mudanças, coloca dois atacantes, abre mais homens para a frente, você tenta controlar um pouco mais o jogo, buscar o contra-ataque. Nós tivemos dificuldade em puxar esses contra-ataques e terminar no campo adversário, mas foram os últimos dez, quinze minutos. Tivemos um pouco mais de dificuldade, uma grande entrega dos atletas, um calor grande. Enfim, uma luta do qual o jogo exigia”, encerrou.
Veja mais:
Corinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda a clube paulista
Gustavo Mosquito deixa de ser protagonista, cai de produção e pode perder vaga no time titular
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados