Em coletiva, Ramón e Emiliano Díaz elogiam poder de reação de jogadores do Corinthians

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na tarde deste sábado, 9 de outubro, o Corinthians foi até o Barradão para enfrentar o Vitória, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista viu seu trio ofensivo resolver o confronto e venceu por 2 x 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis com assistências de Rodrigo Garro.

Após o jogo, a dupla Ramón e Emiliano Díaz concederam entrevista coletiva, onde elogiaram o Alvinegro pelo seu poder de reação e resiliência, além de explicar as ambições da equipe nesta reta final de campeonato e falar sobre alguns destaques do time, como Rodrigo Garro. Confira algumas das respostas:

Reação do Corinthians (Ramón Díaz)

“Felizes pelas quatro vitórias (seguidas), sabendo da importância que existia nesse jogo para não rebaixar. O grupo deu um recado em um momento difícil que passou o Hugo. Isso mostra o que é o Corinthians, criamos coragem, determinação e foi uma vitória linda. Agradecer os torcedores que nos acompanharam aqui, agora queremos chegar o mais rápido possível, temos cinco jogos e queremos vencer dentro de casa.”

Ambições na reta final (Ramón Díaz)

“Estamos felizes por sairmos de uma zona complicada, o grupo agiu bem, todos no clube têm nos ajudado e os torcedores também. O objetivo nas últimas cinco partidas são os 15 pontos e terminarmos na posição que o Corinthians merece. Temos dois jogos em casa, queremos ganhar e com mais seis pontos estaremos brigando lá em cima. O objetivo é terminar o mais alto.”

Trio Garro, Yuri Alberto e Memphis (Emiliano Díaz)

“São jogadores de muita qualidade e jogadores assim se adaptam muito fácil. Yuri passa por um grande momento, Memphis ajuda Garro mais atrás. Temos que lembrar dos que estão fora, é uma dor de cabeça deixar esses jogadores fora. Eles têm uma qualidade de jogo enorme, é muito fácil dar liberdade para eles, queremos o Yuri mais profundo para dar liberdade. Está dando certo.”

Garro após eliminação na Sul-Americana (Emiliano Díaz)

“O Rodrigo pagou por uma responsabilidade que não era dele, quando se ganha e perde todos. Ele tem uma personalidade especial, foi muito fácil tirar ele dessa situação. Falamos o mesmo idioma, é muito mais fácil e quando um erra, todos erram. E quando isso acontece, estamos sempre em cima para ajudar. O grupo de trabalho sempre está junto, falei na coletiva passada que quando mais precisamos de apoio esse grupo se apoia. Errar gol o Messi também erra, é normal.”

O que fazer na Data-Fifa (Emiliano Díaz)

“Sempre usamos a data para recondicionamento físico, a cada período voltamos bem e vencendo. Vamos aproveitar para recuperar os jogadores e tenho certeza que voltaremos assim novamente.”

Resiliência do Corinthians (Emiliano Díaz)

“Todo time tem que saber sofrer, mas chegamos a um grau de amadurecimento muito importante. O André (Ramalho) não é tão grave como se estão falando, Cacá também vai voltar e esperamos que voltem logo para podermos contar com eles.”

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians atinge feito que não acontecia desde 2020; saiba qual

Dupla de ataque decide, Corinthians vence o Vitória e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

Corinthians Feminino x São Paulo: onde assistir, escalação, desfalques e arbitragem

Notícias do Corinthians

Rolar para cima