O Corinthians recebe na manhã deste domingo, 10, às 11h (horário de Brasília), o São Paulo na Neo Química Arena pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. Se passar para a grande decisão, o Alvinegro enfrentará Palmeiras ou Ferroviária.
Na primeira partida realizada no último domingo, 3, no Estádio do Canindé, as Brabas venceram por 1 x 0 com gol marcado pela meio-campista Duda Sampaio na segunda etapa. Para avançar à final pelo segundo ano seguido, o Timão joga até mesmo por um empate e qualquer triunfo.
Provável escalação do Corinthians
O técnico Lucas Piccinato deve escalar a seguinte equipe: Lelê; Isabela, Daniela Arias, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Zanotti, Carol Nogueira e Gabi Portilho.
Arbitragem
Marianna Nanni Batalha será a responsável pelo apito, auxiliada por Leandra Aires Cossette e Izabele de Oliveira, além de Gabriel Petrini Rodrigues Cruz como quarto árbitro. O VAR, novidade para a fase semifinal, estará sob tutela de Thiago Luis Scarascati
Transmissão
Os corinthianos (as) que quiserem acompanhar o duelo terão as seguintes opções: canal da Centauro no YouTube, SporTV, canal fechado do Grupo Globo, no Space (canal fechado), na Max (streaming) e na Record News/Play Plus/R7.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Presidente da FPF se opõe à decisão da CBF de antecipar o início dos estaduais
Ex-treinador do Corinthians revela proposta que recusou durante passagem pelo clube
Tamires avança em recuperação de lesão no tornozelo e volta a correr no gramado do CT do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Meninas do Corinthians mais uma vez com chance de chegarem a uma final (e mais um título) e então, pé no chão, mente em Deus e no amor da torcida, vamos todos juntos em busca da abençoada alegria do futebol, algo que no caso do Feminino ajuda também o movimento das mulheres por seus direitos e contra a violência;