- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Das duas equipes que garantiram o acesso à Série A do Campeonato Catarinense, o Metropolitano está em busca de um novo treinador para comandar a equipe na competição estadual. Um dos comandante procurados pelo Metrô foi o ex-Corinthians Dyego Coelho.
Há 10 dias, o paulista deixou o sub-20 do Corinthians, aparentemente, sem rumo nenhum. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Nereu Ramos, de Blumenau, e foi confirmada pela equipe de jornalismo da GE de Santa Catarina.
O clube é comandado pela AS Sports 27, do ex-lateral-esquerdo André Santos, que também já atuou pelo Corinthians. Além de Dyego Coelho, Roberval Davino e Paulo Massaro também foram procurados pelo clube.
A estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense será no próximo dia 24, às 20h30, no estádio Hermann Aichinger, diante do Figueirense. O Metrô busca disputar pela oitava vez a Série D, onde não consegue estar desde 2017.
É obrigado a disputar o sub 23? O que acontece se o Corinthians informar seu desinteresse à essa categoria. É hora de apertar o cinto. Economizar TUDO que puder. Futsal, basket, precisa isso nesse momento de imensa dificuldade financeira? Gosto de títulos, mas gosto imensamente mais da Instituição Corinthians.