Após voltar à campo contra o Montevideo Wanderers (URU), Jadson busca recorde de gols da Casa do Povo, que pertencente a Romero, ex-jogador do clube
Autor de assistência para o gol de Pedrinho, o segundo na vitória sobre os uruguaios na última quinta-feira (25) pela Conmebol Sul-Americana, o camisa 10 corinthiano voltou a ser opção para Fábio Carille após dores musculares e fortalecimento físico realizado nos últimos dias.
“Fico feliz de estar voltando a jogar, de ter oportunidade. Carille optou no segundo tempo por deixar a equipe mais ofensiva me colocando, consegui dar mais uma assistência. A equipe jogou bem desde o primeiro tempo e nossa vitória foi merecida”, celebrou Jadson.
Visivelmente mais magro, o meia, tricampeão Paulista e bicampeão Brasileiro pelo Corinthians, acredita que, com ritmo de jogo e entrando ao decorrer das partidas, evoluirá ainda mais fisicamente e, consequentemente, voltará a ser opção de Carille.
“Foi meu primeiro jogo, me senti bem, claro que ainda falta ritmo de jogo, desde a parada eu não vinha atuando, nem nos amistosos, mas vou continuar trabalhando para buscar o meu espaço”, concluiu o camisa 10 do Timão.
Multicampeão pelo clube do Parque São Jorge, o incansável meia busca conquistar mais títulos pelo Timão e bater recordes pertencentes a Ángel Romero, que saiu do clube após não chegar a um acordo para renovação contratual.
Jadson é o atual vice-artilheiro da Arena Corinthians com 24 gols, três a menos que o paraguaio, que tem 27. Com 102 jogos, o meia está perto de igualar Romero, que tem 104. O meia corinthiano poderá ser o terceiro jogador com mais jogos na Casa do Povo, atrás apenas de Fagner (136) e Cássio (151).
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados