Após a entrevista coletiva do técnico Vítor Pereira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves conversou com os jornalistas presentes no CT Joaquim Grava. Entre os temas comentados, afirmou que o atacante peruano Gianluca Lapadula, de 32 anos, foi oferecido ao Timão. O clube, no entanto, descartou a contratação do atleta.
Diego Costa, atualmente livre no mercado, foi outro nome descartado pelo mandatário alvinegro. Como noticiado pela Central do Timão, o atacante buscou se reaproximar do Corinthians, mas a diretoria não se empolgou e sequer fez uma proposta ao jogador.
O Timão busca um centroavante de peso desde o fim da temporada passada, mas a saída do técnico Sylvinho, no início de fevereiro, adiou a procura e a prioridade do clube passou a ser a contratação de um novo treinador para comandar a equipe. O português Vítor Pereira foi anunciado pelo Corinthians no dia 23 de fevereiro.
Em sua primeira entrevista coletiva, o comandante alvinegro aproveitou para falar sobre a procura por um atacante de impacto. Segundo ele, a diretoria alvinegra “está trabalhando” e em breve haverá novidades em relação ao novo goleador do Timão.
Veja também:
Vítor Pereira comenta possibilidade de jogar com três zagueiros e exalta Paulinho e Renato Augusto
Corinthians visita o São Paulo buscando quebrar tabu no Morumbi; saiba onde assistir
Presidente do Corinthians confirma negociação de Gabriel Pereira com Grupo City e cita valores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados