Na última quinta-feira (13), o Corinthians perdeu para o Peñarol, na Copa Sul-Americana, e foi eliminado do torneio. Três dias depois, perdeu para o Palmeiras, na Neo Química Arena, e foi desclassificado do Campeonato Paulista.
Portanto, os resultados negativos devem selar a saída de dois jogadores do Timão, ambos com vínculo até o dia 30 de junho: Jemerson e Otero.
O entrave para a renovação do zagueiro é apenas financeira. As suas pretensões salariais e de luvas são incompatíveis com as possibilidades atuais do Timão. Já no caso do venezuelano, além da parte financeira, ele ainda não possui a confiança dos torcedores, que frequentemente pedem sua saída nas redes sociais.
Diante do rival alviverde, o defensor foi substituído após sentir dores musculares e, dependendo do período de recuperação, pode não atuar mais pelo clube. Já o meia, além das críticas, foi pré-convocado por sua seleção nacional para a disputa da Copa América, a partir do dia 11 de junho, a 19 dias do término de seu contrato.
Leia mais:
Corinthians descarta Danilo e coloca três nomes para assumir a equipe até achar um novo treinador
Jornalista diz que Renato Gaúcho aceita receber menos para treinar o Corinthians
Abraço do elenco e mais: veja os bastidores da saída de Mancini do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados