Na noite deste domingo (21), Corinthians e Santos entraram em campo na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª válida do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Timão venceu o rival paulista por 2×0, com gols de Jô e Gabriel.
Na beira do gramado, após o confronto, o meio-campista Renato Augusto, eleito “Craque do Jogo” exaltou a torcida corinthiana que apoiou em todo momento e falou sobre construção da equipe pela comissão técnica e jogadores.
“Eu fico feliz pelo jogo, fico feliz pelo jogo da equipe, não só meu. A gente fez um grande jogo, a gente sabe que aqui dentro da Arena, com nossa torcida, é diferente, a gente acaba jogando com um a mais. Mas isso aqui não é meu, ´´e da comissão, de cada jogador. Sabemos a pressão que sofremos para chegar no G4, não é fácil. Quando cheguei aqui me chamaram de louco por que vinha para um time que ia jogar para não cair e hoje estamos no G4. Isso é fruto do trabalho da comissão, de cada jogador, a gente deu um passo importante mas falta alguns jogos para conquistarmos o nosso objetivo”, disse Renato Augusto.
“Nem sempre a gente vai conseguir fazer grandes jogos. Fizemos um jogo muito ruim contra o Flamengo, muito abaixo do que a gente quer. Mas é um time em construção contra um time que já está pronto, que briga por Libertadores todo ano. A gente teve muita dificuldade, serviu como aprendizado para gente poder crescer. Acho que esse o objetivo, terminar o ano crescendo para que ano que vem possamos estar brigando por títulos”, concluiu o maestro do Corinthians.
Veja também:
Corinthians e Santos se enfrentam com situações invertidas do último duelo disputado em Itaquera
Com quatro pendurados, Corinthians corre risco de perder atletas importantes em jogo frente ao Ceará
Renato Augusto tem retrospecto irregular em clássicos entre Corinthians e Santos; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados