Em entrevista ao programa Aqui com Benja, da Fox Sports, o presidente alvinegro falou sobre relação com ex-jogadores e revelou mágoas
Andrés Sanchez foi o convidado de Benjamin Back no programa Aqui com Benja, exibido neste domingo (06) pelo canal Fox Sports. O presidente do Corinthians revelou mágoas com o ex-jogador e ex-diretor de futebol do Clube, Edu Gaspar, atualmente coordenador técnico do Arsenal, da Inglaterra e com o ex-zagueiro e ídolo da Fiel, Chicão.
“O Edu, sou amigo da família dele há cerca de 15 anos, mas eu liguei uma vez pra ele perguntando se ele estava indo pra CBF, ele me falou que não, e ele já estava contratado (pela CBF). Essa é minha mágoa.“
“O Chicão porque ele é covarde. O Chicão fala, fala, fala, mas na hora do ‘vamos ver’ ele não fala nada. Ele foi muito infeliz numa declaração que ele deu aí sobre a minha pessoa… o Pato brincou comigo “o Andrés não fala as verdades”, mas foi uma brincadeira do Pato, mas ele se doeu por isso. Eu tive muitos problemas com ele, realmente, ele é um cidadão que como atleta é muito difícil, foi um grande jogador pro Corinthians, mas foi muito difícil. E realmente quanto mais longe ele estiver de mim e eu dele, é melhor pra ele e pra mim. E pergunta pro Tite porque o Chicão tentou f… com ele.“
No último mês de abril, em programa no Fox Sports, Andrés mandou um recado a Alexandre Pato, que concedia entrevista à emissora, dizendo que ele seria sempre muito bem-vindo ao Corinthians. O jogador, então, respondeu que “Às vezes, o Andrés fala coisa que não é verdade, por ser esse cara que gosta de ter a atenção nele”.
Alguns dias após, o ex-xerife da zaga do Timão, Chicão, em participação no programa Expediente Futebol, também no canal Fox Sports, falou sobre sua relação com o presidente do Corinthians.
“Eu faço das palavras do Pato as minhas, que nem tudo o que o Andrés fala, é verdade. Eu nunca tive nada com ele, se tivesse eu falaria agora. Nunca tive desavença, não tenho nada contra, não guardo mágoa. Mas é um cara que eu não tenho um carinho especial e se for pra fazer alguma coisa pelo clube eu faço, por ele não”.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados