Em entrevista, Éderson comentou favoritismo do RB Bragantino e valorizou os bons resultados do Corinthians nos últimos jogos
O volante Éderson marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, e recebeu elogios da Fiel. Na última segunda (28), participou do Expediente Futebol, do Fox Sports, e falou sobre o crescimento do time após a paralisação, apesar da necessidade de evolução para as próximas fases do Paulista.
“É nítida a nossa evolução depois da parada, os resultados mostram isso. Para vencer o Oeste, tivemos que jogar melhor do que jogamos contra o Palmeiras. Para vencer o Red Bull Bragantino, vamos ter que evoluir. Nosso objetivo é sempre evoluir”, disse Éderson, que ainda completou.
“A gente treina tanto a nossa pressão no campo do adversário como a resistência à pressão do adversário. Acredito que pode até ser bom jogar com um adversário que nos pressiona porque deixa mais espaços. Mas, ao mesmo tempo, como time grande que somos, temos que nos impor e por nosso jeito de jogar”, finalizou o jogador.
Igual a Ramiro e a Tiago Nunes, apesar da grandeza do Corinthians, o volante preferiu deixar o favoritismo para o lado de lá, valorizando a boa campanha do RB Bragantino.
“O Corinthians tem muita tradição, muitos títulos, mas esse ano o RB Bragantino está com melhor campanha, melhor futebol, então eles são os favoritos antes do jogo, sim. Mas nem sempre os favoritos ganham”, finalizou o jogador.
Leia mais:
+ Boselli precisará de um mês para se recuperar de cirurgia, afirma médico
+ Jô está inscrito no Paulistão e reestreia contra Red Bull Bragantino
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão