Volante Éderson, de 21 anos, marcou seu terceiro gol seguido com a camisa do Corinthians; veja entrevista
No último jogo contra o Mirassol, Éderson marcou seu terceiro gol seguido com a camisa do Corinthians. Na saída do campo, o volante conversou com a reportagem da TV Globo e citou as sensações da sequência ‘mágica’ pelo Timão.
“Eu não esperava uma ascensão tão rápida como está sendo. Esperava, sim, um bom desempenho, porque vinha trabalhando forte, mas não três gols em sequência como foi. Fico feliz pela sequência, feliz pelo jogo e feliz por estar nessa final”, disse Éderson ao final do jogo.
Porém, apesar da ‘surpresa’ pelos gols, Éderson reforçou que, para jogar no Corinthians, é preciso estar sempre preparado para corresponder dentro de campo.
“Quem está no Corinthians não se sente à vontade, não tem essa tranquilidade de ser dono da posição. Nossa disputa é muito saudável, estou sempre conversando com Camacho e Cantillo. Nosso grupo é excelente, todo mundo unido. Não tem essa de brigar por posição, quem estiver melhor vai jogar e o companheiro vai ficar feliz”, finalizou Éderson.
Mesmo com a recuperação do colombiano Cantillo, a tendência é que Éderson siga como titular na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (5), na Arena Corinthians.
Leia mais:
+ CBF adia estreia do Corinthians no Brasileirão 2020
+ “Jogo de paciência”, Tiago Nunes analisa vitória do Corinthians sobre Mirassol
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão