Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, Jorge Kalil teceu duras palavras contra o ex-zagueiro Paulo André
Ainda no ano de 2014, o ex-zagueiro Paulo André, com passagem pelo Corinthians entre 2009 e 2014, entrou com processo trabalhista contra o clube. Dentre diversas exigências, o ex-jogador teria pedido adicionais por ‘trabalhar aos domingos e feriados’. Apesar de um acordo entre as partes, houve uma série de trocas de farpas na imprensa. Dessa vez, foi o diretor adjunto do Timão, Jorge Kalil, quem se pronunciou sobre o caso.
“Eu me nego a falar desse ‘lixo’. Para mim, é um ‘lixo’. Ponto. ‘Lixo’. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse ‘lixo’. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana”, disse Jorge Kalil em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel. O diretor continuou ironizando o ‘Bom Senso FC’, movimento que reivindicava direitos dos atletas de futebol.
“Quem é que apoiou? Não era o bom senso que ele pregava. É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana”, declarou Kalil.
O jogador chegou a se posicionar sobre o caso em suas próprias redes sociais, ainda em maio de 2020. Na argumentação, citou que estava pedindo seus direitos, algo já acordado com o clube. Porém, Kalil segue com as críticas ao ex-zagueiro.
“Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação, não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida, mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. ‘Lixo’. O senhor é um ‘lixo’, Paulo André”, finalizou o diretor ao jornalista.
Leia mais:
+ Corinthians deixa elenco de sobreaviso e se prepara para retomada dos treinamentos
+ Corinthians tem reunião nesta sexta por Marcinho; Botafogo pode abater dívida
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados