Reserva de luxo do Corinthians, Walter será titular na partida contra o Botafogo, devido ao terceiro cartão amarelo de Cássio contra o Internacional
O arqueiro alvinegro concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, logo após o último treino da equipe, antes do jogo contra o Botafogo, que acontece neste sábado (17), às 17h, na Arena Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão 2019.
Walter ressalta a importância do duelo alvinegro, devido ao fato de ser um jogo de seis pontos, pois ambas as equipes estão brigando por posições na tabela:
“Com certeza é um jogo de seis pontos. Temos que fazer o que fazemos sempre em casa, ser regular, errar o mínimo possível e buscar lá em cima. Todo jogo no Corinthians é obrigação vencer. Temos que ficar no bolo e brigar pelo título. No Corinthians, é brigar por títulos toda hora”, disse Walter.
O camisa 27 também falou sobre a importância de Cássio e o carinho da torcida pela sua titularidade, no jogo deste sábado (17):
“Agradeço ao torcedor. Cássio é um grande goleiro, ídolo, mas o carinho que recebo me deixa feliz. Mas é entrar em campo e mostrar, não adianta não corresponder à altura. É fazer o simples e eficaz pelo bom desempenho”, explica o arqueiro.
Por Caio Coelho