Coelho deve divulgar a escalação apenas uma hora antes do jogo contra o Botafogo
O Corinthians enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro neste domingo (24). O técnico Dyego Coelho terá o retorno de Gabriel de suspensão e a perda de Boselli por lesão. Mas, o treinador tem apenas uma dúvida para a escalação deste jogo, se joga Clayson ou Mateus Vital. O Timão precisa da vitória para permanecer na disputa por uma vaga na Libertadores.
No Campeonato Brasileiro, Vital jogou 27 jogos, sendo 19 como titular. O meia marcou dois gols e deu duas assistências. Enquanto Clayson fez 28 participações e 20 no time principal, o atacante marcou três gols e deu cinco assistências.
Sobe o comando de Dyego Coelho, Vital participou dando três assistências para finalização e dois dribles, um rendimento abaixo de seu rival da posição pela esquerda. O Clayson deu cinco assistências para chutes, uma assistência para gol e acertou quatro dribles.
Comparando rendimento nas partidas recentes, Clayson deveria ganhar a vaga de titular, até porque com ele ganhamos profundidade na ponta esquerda. A melhor fase de Matheus nesta temporada foi jogando pelo meio e não pela ponta.
O Timão deve ir à campo com: Cássio; Fgner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Janderson e Vital (Clayson) e Vagner Love.
O Corinthians visita o Botafogo pela 34°rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo( 24), às 18 horas no Rio de Janeiro.
Meu amigo coelho tira o urso ou Gabriel deixa ele em um lado do campo e o Janderson do outro pelo amor de Deus