O Corinthians venceu o Vasco por 4 x 2 no Estádio São Januário na noite desta terça-feira, 28, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Os autores dos dois últimos gols, Moscardo e Giovane comentaram a sensação de marcarem pela primeira vez no profissional.
“Sensação única, já tinha feito alguns gols na base, mas no profissional é diferente. Ainda mais nesse momento em que o Corinthians vive, eu estou aqui para ajudar. Damos uma respirada, mas o próximo jogo é uma guerra“, comentou Moscardo.
Com apenas 18 anos, Moscardo tem a possibilidade de sair do Corinthians na próxima janela de transferências, que começa em janeiro. Seu contrato se estende até meados de 2026, sendo renovado em julho deste ano, quando ele começou a se destacar no time profissional. O jovem é titular absoluto do Timão.
“Ainda mais eu que acabei voltando de uma lesão grave, não sabia se eu ia voltar a tempo. Precisava muito desse gol. Foi um processo muito difícil, a minha esposa, minha família esteve comigo. Para nós, da base, é algo único”, disse o camisa 17.
O atacante sofreu com uma lesão no tendão do retofemoral da coxa esquerda e correu o risco de perder o restante da temporada. Giovane teve boa exibição nos treinamentos recentes que fizeram o jovem ganhar espaço.
Depois de enfrentar o Vasco, o Corinthians inicia a preparação para receber o Internacional, na Neo Química Arena pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece neste sábado, 02, às 18h, na Neo Química Arena. No primeiro turno, as equipes protagonizaram um empate por 2 x 2.
Veja mais:
Empresário de Gabriel Moscardo nega venda de jogador do Corinthians
Mano Menezes diz que goleada sofrida pelo Corinthians é passado e foca em duelo contra o Vasco
Corinthians vira sobre Vasco em São Januário, vai a 47 pontos e respira contra Z-4 do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados