Hoje no futebol russo, a dupla de zaga titular do heptacampeonato brasileiro do Corinthians, conquistado em 2017, Pablo e Balbuena se encontraram novamente. Em uma publicação feita por Pablo nas redes sociais, o jogador postou uma foto junto com o defensor paraguaio no momento do reencontro.
“Aqui tem história em. Muito bom te rever e colocar os papos em dia irmão, tamo junto“, escreveu Pablo, que hoje tem 30 anos e defende o Lokomotiv Moscou, o que fez a torcida do Corinthians relembrar o período em que ambos atuaram juntos com a camisa alvinegra.
Porém, se os jogadores já foram parceiros dentro de campo e se declaram amigos fora dos gramados, atualmente no futebol russo, Balbuena e Pablo são rivais. Isso porque Balbuena joga hoje pelo Dínamo de Moscou, um dos maiores rivais do time do ex-parceiro Pablo, o Lokomotiv.
Pelo Corinthians, Pablo atuou em 51 jogos, fez dois gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, ambos em 2017, na única temporada em que atuou pelo Timão, após não conseguir chegar a um acordo com a diretoria e deixar o clube no final da temporada.
Já Balbuena ficou mais tempo, deixando o clube na metade do ano de 2018. O zagueiro que atualmente tem 29 anos, chegou em 2016 e atuou em 136 partidas, marcou 11 gols e conquistou três títulos, sendo bicampeão paulista em 2017 e 2018, e campeão brasileiro em 2017.
Veja mais:
Com trabalho coletivo, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR
Há 95 anos, Corinthians comprava a área do Parque São Jorge; conheça a história
Jornalista diz que próximas 48 horas serão cruciais para desfecho da ”novela Roger Guedes”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados