Recém-contratadas pelo Corinthians para 2023, a lateral Isabela e a meio-campista Juliana Ferreira apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ao longo da última terça-feira. Assim, a dupla deve integrar o elenco alvinegro na Supercopa Feminina, que começa neste final de semana, e pode até estrear com a camisa alvinegra na competição.
Além de Isabela e Juliana Ferreira, outras duas jogadoras recém-contratadas pelo Corinthians já foram registradas no BID: a meio-campista Duda Sampaio e a meia-atacante Fernanda. O clube, agora, aguarda apenas as regularizações da goleira Mary Camilo, da lateral-direita Carol Tavares e da atacante Carol Nogueira.
A lista de inscritas do Corinthians para a Supercopa Feminina tem de ser enviada à CBF até sexta-feira, 3 de fevereiro. Vale destacar que, embora estejam regularizadas no BID, as novas jogadoras alvinegras não precisam, necessariamente, estar na relação do técnico Arthur Elias para a competição. Isso depende, claro, da escolha do treinador.
Detentor do título da primeira e única edição da Supercopa Feminina, disputada em 2022, o Corinthians busca o bicampeonato da competição que abre o calendário do futebol feminino no Brasil. As Brabas estreiam no domingo, dia 5, às 10h30, no Distrital do Inamar, contra o Atlético-MG.
Veja as publicações dos contratos de Isabela e Juliana Ferreira no BID da CBF:
Veja mais:
Ala/pivô do Corinthians é escolhido como um dos capitães do Jogo das Estrelas do NBB
Em partida acirrada, Corinthians vence Paulistano por um ponto e acaba com jejum de vitórias no NBB
Brasil vence o Equador no Sul-Americano sub-20, mas Giovane preocupa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados