Na manhã deste sábado (31), os torcedores do Corinthians voltaram a protestar em frente ao Parque São Jorge. Esta é a quarta manifestação organizado pelo ‘Movimento Salve o Corinthians’ voltado contra a atual diretoria do clube.
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, um dos alvos das manifestações, falou neste sábado na Rádio Capital sobre o assunto. O dirigente entende a insatisfação e acredita que apesar de críticas, existe também muito apoio.
“Sobre a manifestação, de fato ela existiu hoje, lá no Parque São Jorge. A gente entende a cobrança em relação ao que foi feito nos últimos anos, que na minha opinião tiveram erros mas também muitos acertos. O Corinthians se transformou nos últimos anos, ganhou muitos títulos, ganhou estádio, CT… Mas existe uma parte da cobrança em relação às contas aprovadas ano passado. Entendo que exista muita gente querendo antecipar a eleição de 2023. Mas fico tranquilo, pois o torcedor tem dado muito apoio”, disse o presidente em entrevista à Rádio Capital.
“No meu mandato eu já atendi os torcedores no mínimo umas oito, dez vezes, não tenho problema com isso. Explico com transparência para que eles entendam os próximos passos. Estou muito contente com o torcedor em geral, que vem apoiando”, concluiu.
Neste mês, vale lembrar, a Fiel já havia participado de outros três protestos contra a diretoria. Um deles, inclusive, reuniu torcedores corinthianos do mundo todo.
Leia também:
Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo neste domingo
Matheus Davó se despede do Guarani; atacante irá atuar em clube dos Estados Unidos
Giuliano tem rival do Corinthians como sua maior vítima dentro de campo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados