Na tarde desta terça-feira (21), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou em entrevista coletiva para toda a torcida e imprensa. Foram tratados assuntos como a possível saída de Roberto de Andrade, mercado da bola e invasão da torcida no CT.
“Em relação à invasão (no CT), fiquei muito chateado, decepcionado. Em todo esse tempo que estive no Corinthians, mais de 10 anos, sempre atendi os torcedores. A gente sempre os recebeu de maneira educada, em um nível de conversa bom, em todas as ocasiões necessárias”, disse o mandatário.
“(Eu estava fora) Porque estava cuidando da saúde, foram apenas três dias. E só sai, porque conversei com alguns líderes e combinamos uma reunião para o início desta semana, segunda ou terça. Infelizmente tiveram outra atitude, mas a gente repudia totalmente. É um ambiente de trabalho, propriedade particular. Então é desnecessário porque a gente sempre os recebeu”, complementou.
Duilio ainda revelou que o caso foi enviado para a delegacia, para que todos os invasores sejam identificados. No CT, há câmeras de segurança que gravaram o momento da invasão e todo o período que permaneceram no local.
Veja mais:
Lateral revelado no Corinthians desperta interesse em clubes europeus, diz jornalista
Corinthians tem cinco representantes na Seleção da 4ª Rodada do Brasileirão Feminino
Fábio Santos cita dois jogadores que atuaram pelo Corinthians como seus maiores ídolos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados