- Por Ciro Hey e Felipe Lúcio/ Redação da Central do Timão
Na madrugada desta terça-feira (20), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves esteve presente no programa “Arena SBT”.
Com Vagner Mancini sendo muito questionado nas últimas semanas, e um dos principais treinadores do Brasil, Renato Gaúcho, livre no mercado, Duílio foi indagado sobre a possibilidade de Renato ser contratado.
“Não pode falar para sempre que não, mas hoje não existe nenhuma possibilidade. O Mancini vem fazendo um trabalho e gente não pode analisá-lo só no momento. É lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento do time, isso é muito claro, todos nós nos cobramos, mas não. Hoje não existe essa possibilidade”, afirmou o presidente.
O mandatário do Timão também aproveitou para defender o trabalho do atual técnico, e diz ainda acreditar em Mancini.
“Nós vivemos um momento de pandemia, a gente vive um momento em que o Corinthians, nos últimos um mês, um mês e meio, chegou a ter 30, 40 jogadores com Covid-19, temos jogos a cada dois dias, viagens, então não dá para a gente cobrar isso tudo em cima de um treinador nesse momento”.
“Eu acredito ainda no trabalho dele, a gente está lá no dia-a-dia, e quando a gente está perto, está acompanhando e sabendo que o trabalho está sendo bem feito, confiamos que nós vamos ter um time melhor que temos hoje e que vai brigar por títulos.”
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (22), na estreia da Copa Sul-Americana, contra o River Plate-PAR, às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção.