Duilio rebate declaração do jornalista Mauro Cezar: “Pode entrar no site e pegar nosso orçamento”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves rebateu declaração do jornalista Mauro Cezar Pereira. Foto: Reprodução/Corinthians TV.

Na tarde desta quarta-feira (12), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu a primeira entrevista coletiva de 2022, no CT Dr. Joaquim Grava, e comentou sobre diversos assuntos.

Entre os temas, o mandatário fez uma espécie de desabafo e rebateu uma declaração do jornalista Mauro Cezar Pereira, do portal “UOL”, que disse que o Timão “trata sua finanças como um negacionista trata as vacinas”. O dirigente declarou que o clube vem trabalhando de uma forma “muito profissional” em sua gestão.

O Mauro Cezar, jornalista que falo o nome para não generalizar, fala que o Corinthians trata as finanças como um negacionista trata as vacinas, que vai cair o cometa e não vai acabar o mundo. É difícil para nós trabalhar no dia a dia. Mas como também ele falava que era impossível chegar um Willian, Renato Augusto, Giuliano… O Corinthians vem trabalhando de uma forma muito profissional, que era o que era cobrado por todos, por torcida e imprensa”, disse Duilio.

O presidente alvinegro também citou que o Corinthians trabalha ao lado de empresas como a Falconi e a KPMG, que são referência na área de auditoria e consultoria financeira. O mandatário finalizou aconselhando Mauro Cezar a entrar no site do clube e olhar os balancetes e números orçamentários divulgados todos os meses.

“O Corinthians vem fazendo isso com empresas líderes no mundo em suas áreas. É até um pouco de desabafo isso. É simples, o Mauro, que eu tenho respeito, pode entrar no site do Corinthians e pegar nosso orçamento, balancetes divulgados mensalmente, e olhar os números. Acho que até dei muito espaço para ele aqui. Mas é só para deixar claro para vocês. Temos trabalhado muito”, concluiu.

Veja mais:

Presidente do Corinthians justifica contratação de Bruno Melo, do Fortaleza: “Vai ajudar o elenco”

Torcida do Corinthians pede permanência de Matheus Donelli

Diretor financeiro não descarta possibilidade de transformar Corinthians em SAF no futuro

Notícias do Corinthians

Rolar para cima