Duílio fala sobre Tiago Nunes e Luan: “Maioria viu como ótimas contratações”

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

O Corinthians iniciou a temporada de 2020 com duas grandes contratações: o comandante Tiago Nunes e o meio-campista Luan. No entanto, para Duílio Monteiro Alves, presidente do Clube, e para grande parte da torcida, o técnico não agradou em sua passagem, e o atleta ainda não conseguiu mostrar para o que veio.

Em entrevista ao SporTV, o cartola, ao ser questionado, falou sobre as contratações de Tiago Nunes, que vinha do Athletico, e Luan, que encontrava-se no Grêmio, e afirmou que ambos foram aprovados pela maioria das pessoas.

“Futebol, infelizmente, não é exato. O Tiago Nunes, quando trouxemos, todos gostaram, acharam que seria um bom caminho, chegou com aprovação quase 100% de todos, mas infelizmente não deu muito certo. Trouxemos o Luan, que também a maioria viu como ótima contratação. Não desisti do Luan, acho que ainda pode entregar, mas infelizmente, no Corinthians ainda não se encontrou”, afirmou Duílio.

Duílio fala sobre Tiago Nunes e Luan: "Maioria viu como ótimas contratações". (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Para minimizar as críticas a Luan, Duílio Monteiro Alves usou alguns outros exemplos de jogadores que, no começo não estavam bem, mas depois viraram grandes jogadores da história do Corinthians.

“Temos exemplos, Cássio chegou para ser reserva, Felipe hoje é um dos melhores zagueiros do mundo e aqui passou jogos sem ser relacionado, o Rodriguinho passou por empréstimo, o Danilo foi assim também. A gente sabe que o futebol nem sempre o jogador grande chega e acaba se adaptando. Como também já trouxemos jogadores desconhecidos que depois viraram ídolos”, finalizou.

Notícias do Corinthians

Leia mais

+ “Vamos utilizar mais, sem dúvidas”, diz Duílio sobre base do Corinthians

+ Atualizado – Confira todas as movimentações e especulações do Corinthians no mercado da bola

+ Casagrande presta homenagem a Sócrates no dia em que o ídolo completaria 67 anos

+ Benítez não comparece em treinos e virá dúvida contra o Corinthians

Rolar para cima